Marketing e Vendas, Universo B2B Processos e inteligência de negócios: dados que otimizam resultados Muitas empresas criam soluções para outras empresas, esse é o modelo de negócio chamado Business to Business – carinhosamente abreviado… TwittarCompartilharCompartilharPin0 Compart. continuar lendo
Marketing e Vendas, Universo B2B A importância do profissional de mídia para campanhas B2B O trabalho de mídia para campanhas B2B pode não ser muito claro para todo profissional da área. Em minha experiência,… TwittarCompartilharCompartilharPin0 Compart. continuar lendo
Tech, Universo B2B Smartech: uma nova metodologia para um novo normal Você já parou para pensar no rolo compressor que foi para o mercado tentar sobreviver a uma pandemia em pleno… TwittarCompartilharCompartilharPin0 Compart. continuar lendo
Tech, Universo B2B Dashboards para equipe de vendas que melhoram resultados As transformações digitais têm, cada vez mais, permitido o acesso a uma infinidade de dados. Diante disso, o grande desafio… TwittarCompartilharCompartilharPin0 Compart. continuar lendo
Marketing B2B Design de experiência do usuário e B2B: como gerar mais valor para seu negócio Há algum tempo o termo UX design vem ganhando muita popularidade e sendo dito pelos quatro cantos do globo. Estamos na… TwittarCompartilharCompartilharPin0 Compart. continuar lendo
Marketing e Vendas, Universo B2B O conteúdo como aliado em campanhas B2B Quando comecei na Publicidade – falando assim, pareço um idoso do alto dos meus 34 anos -, em uma agência… TwittarCompartilharCompartilharPin0 Compart. continuar lendo