Blog Bowe Blog Bowe
BoweWay

1 ano de Lenovo + Bowe: match perfeito?

Recentemente fizemos aniversário de 1 ano de parceria entre Lenovo e Bowe. Reflito muito sobre o porquê dessa parceria parecer ser um match perfeito.

A Lenovo, uma multinacional que fecha um contrato de alguns dígitos com uma empresa, até ali com 20 pessoas, nascida há pouco mais de 2 anos no interior de Minas Gerais. Para mim, eu considero isso como consequência de um time de marketing interno com muita visão.

Eu admiro muito a Lenovo e os profissionais envolvidos. Por esse e outros motivos, acredito que acertaram na decisão.

Na época, confesso que nem eu sabia muito bem os motivos evidentes que os fizeram nos escolher ao lado de fortes concorrentes, inclusive alguns ligados a grupos globais de comunicação. Mas hoje temos mais certeza sobre isso.

No DNA da Bowe, desde sempre trabalhamos com mais pragmatismo, com olhar intensivo para indicadores e zero achismos, buzz words e blá blá blá.

Além disso, claro, a gente é ágil pra caramba e especializados em B2B. Precisa explicar o impacto disso?

Nesses 12 meses entregamos mais que leads qualificados, traqueamento do lead e a capacidade de apontar o exato volume de venda originado pelas nossas estratégias. O que considero de maior valor, na verdade: nós elevamos, com agilidade e resultados práticos, o nível maturidade em marketing e vendas.

Porque gerar lead qualificado pro time de vendas já está no campo do básico há algum tempo. 

O desafio maior está em unir tudo isso a uma visão de longo prazo e sustentável. Não deixar de pensar em valor de marca quando falamos de mídia e geração de leads. Buscar relevância e resultados orgânicos. E manter sempre a busca de desenvolver as marcas para que sejam autoridades no mercado que atuam.

E não dá pra ter esse nível de conversa com qualquer empresa, certo? Por isso, estamos buscando exatamente aquelas empresas que vão se destacar no nosso pipeline. Não pelo tamanho dela, mas sim pela forma que ela enxerga prioridades na geração e conversão de demanda e qual a expectativa dela sobre indicadores a curto e a longo prazo.

Se você se vê como uma dessas empresas, acredito que seu lugar seja com a gente! E podemos conversar sobre isso. Entre em contato conosco aqui.



Autor

Kelmer Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *